Já pensou em trabalhar transformando experiências?
A Necxt, empresa do Grupo Stefanini, é especializada em Customer Experience e Atendimento ao Cliente. Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar os clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as melhores experiências e garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta.
(P429623)
Ter disponibilidade para atuação presencial e HomeOffice
$ads={1}
Disponibilidade de horário: 07:00 - 21:00 (dentro desta janela de horário)Escala de trabalho: 5X2 | 6X1
Responsabilidades e atribuições
Realizar tratativas de Backoffice, voltado para cartão de crédito;
Análise e solução de problemas, junto ao jurídico do banco;
Construção de laudos para subsidiar o jurídico do banco.
Requisitos e qualificações
Ter acima de 18 anos;
Ensino superior em Direito concluído ou cursando;
Noções de informática / Pacote office;
Ter boa comunicação verbal e escrita;
Ter raciocínio logico e facilidade em interpretação de texto;
Dinâmico, Proativo, ter empatia, ser cordial;
Necessário ter Computador e Internet.
Informações adicionais
O que te oferecemos:
Vale Alimentação ou Vale Refeição;
Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
Mentoring;
Auxílio Creche;
Clube de vantagens para consultas e exames;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;
Atendimento psicológico online ao colaborador e seus dependentes;
Clube de viagens;
Convênio para Pet;
e muito mais...
A Necxt, empresa do grupo Stefanini, é especializada em Customer Experience e Atendimento ao Cliente.
Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar nossos clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as melhores experiências e garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta.
Humanizamos o digital para promover conexões mais marcantes e experiências ainda mais positivas.