VENDEDOR(A) [Brazil]


 

$ads={1}

Endereço
LUDOVICO DA RIVA NETO, 2686, CANTEIRO CENTRAL - Alta Floresta, MT


Responsabilidades da Oportunidade

  • Atingir metas de vendas, margem, serviços financeiros e telemarketing, aplicando a política comercial da empresa em seu dia-a-dia;

  • Realizar operações de caixa;

  • Conhecer com profundidade o mercado onde atua e os produtos que comercializa;

  • Encantar e servir aos clientes de forma personalizada e consultiva (desde abordagem, demonstração de produto, negociação, pagamento e entrega do produto)

  • Atuar na arrumação e organização dos setores e limpeza dos produtos e expositores;

  • Conduzir o processo de atendimento ao cliente, realizar o cartazeamento dos setores e operar os sistemas necessários

  • Contribuir com atividades de todos os setores da loja, objetivando o atingimento das metas globais da loja.



Requisitos

  • Ensino Médio Completo (desejável);

  • Diferencial vivência em atividades relacionadas ao atendimento ao cliente

  • Disponibilidade de horário

  • Maiores de 18 anos

Competências

  • Foco no cliente

  • Boa comunicação

  • Espírito de equipe

  • Criatividade e inovação

  • Flexibilidade


Benefícios

  • Assist. Médica
  • Assist. Odontológica
  • Bolsa de Estudo
  • Previdência Privada
  • Vale-Alimentação
  • Vale-Refeição

Observações e/ou Benefícios Adicionais

  • Cheque-mãe;
  • CoopLuiza;
  • Crédito Consignado.

Diversidade
O Magalu promove a diversidade.
Aqui você é bem-vindx em todas as vagas independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência.

Missão da Organização
Ser uma empresa competitiva, inovadora e ousada, que visa sempre o bem-estar comum.


Sobre a Organização
Magazine Luiza, ou Magalu, é uma empresa de tecnologia e logística voltada para o varejo. De um varejista tradicional do interior de São Paulo com foco em bens duráveis para a classe média brasileira, a Companhia transformou-se em uma empresa de tecnologia, fornecendo uma ampla gama de produtos e serviços para brasileiros de todas as classes. No centro do sucesso do Magalu está uma plataforma de varejo multicanal, capaz de alcançar clientes através de aplicativos, site e lojas físicas. A empresa tem estado na vanguarda da adoção do e-commerce na América Latina e a operação online, incluindo o marketplace, representa 72% das vendas totais. O Magalu também possui um modelo logístico único e inovador. As operações logísticas online e offline são 100% integradas, e permitem que a Companhia aproveite sua presença física para reduzir radicalmente os custos e os prazos de entrega no Brasil.

Conheça um pouco mais de nossa história através do link http://www.magazineluiza.com.br/quem-somos


Por que trabalhar com a gente?
.

$ads={2}


 

.

Post a Comment

Previous Post Next Post

نموذج الاتصال