Linha de Apoio ao Cliente na Área dos Transportes - Teletrabalho [Portugal]


 

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O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing está a crescer a sua equipa.

Se procuras novos desafios e queres fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junta-te a nós!

Serás enquadrado num projeto de Contact Center para prestar informações aos clientes sobre horários, itinerários, perdidos e achados e registo de reclamações.

O que temos para te oferecer:

- Contrato de Trabalho;

- Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Subsídio de Férias e Natal;

- Prémio de Desempenho.

-Vários horários de trabalho das 8h às 24h (turnos de 8h e folgas rotativas)

- Local: Lisboa (Teletrabalho)

O que esperamos de ti:

- 12º ano;

- Experiência profissional em linhas de Call Center Inbound (preferencial);

- Excelente capacidade de comunicação e empatia;

- Conhecimentos de informática (ótica do utilizador);

- Conhecimentos de inserção/atualização de conteúdos em diversas plataformas, nomeadamente aplicações comerciais (CRM) de utilities;

- Conhecimentos de modelos de funcionamento de centros de contacto;

- Capacidade de expressão escrita e oral em Português e em Inglês;

- Sentido de responsabilidade;

- Proatividade, dinamismo e assertividade;

- Muita motivação para integrar esta equipa;

- Flexibilidade de horário.

Envia o teu CV com a Refª CC_TML_2023

Venha fazer parte desta equipa para crescermos juntos!

Tipo de oferta: Integral/Full-time

Horário de trabalho:

  • Dias úteis e fins de semana
  • Turno de 8 horas

Tipo de oferta: Período Integral

Experiência:

  • Recepção: 1 ano (Preferencial)

Tipo de oferta: Período Integral

Experiência:

  • Recepção: 1 ano (Preferencial)

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