Técnico de Monitorização e Alarmística [Portugal]


 

O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing está a crescer a sua equipa.

Se procura novos desafios e quer fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junte-se a nós! Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação deste Grupo.

Estamos a selecionar um técnico de helpdesk para efetuar serviços de monitorização e alarmística da infraestrutura do Cliente.

Requisitos

$ads={1}

  • Licenciatura em Engenharia de Computação ou experiência similar;
  • Fluência escrita e oral em Inglês (obrigatório);
  • Experiência comprovada como técnico de monitorização e alarmística;
  • Experiência comprovada como técnico de service desk ou noutra função de suporte ao utilizador;
  • Experiência na utilização de ferramentas de ticketing (EasyVista ou ServiceNow, etc.);
  • Disponibilidade para trabalhar em turnos numa filosofia de prestação de serviços 24hx7dias;
  • Conhecimento na administração/utilização/instalação/manutenção de microcomputadores com tecnologia Microsoft Windows e Microsoft Office;
  • Preferencialmente com conhecimentos em VMWare, Red Hat e Intune (MDM, SCCM);
  • Capacidade de diagnóstico e de resolução de problemas técnicos.

Vantagens

  • Inclusão em equipa multidisciplinar em empresa multinacional;
  • Programa de formação nas plataformas, ferramentas e processos do Cliente;
  • Evolução na carreira;
  • Remuneração em função da experiência demonstrada.

Envie o seu CV com a Refª HD_Monitorização_2023

Venha fazer parte desta equipa para crescermos juntos!

Tipo de oferta: Integral/Full-time

$ads={2}


 

.

Post a Comment

Previous Post Next Post

نموذج الاتصال