O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing está a crescer a sua equipa.
Se procura novos desafios e quer fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junte-se a nós! Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação deste Grupo.
Estamos a selecionar um técnico de helpdesk para efetuar serviços de monitorização e alarmística da infraestrutura do Cliente.
Requisitos
$ads={1}
- Licenciatura em Engenharia de Computação ou experiência similar;
- Fluência escrita e oral em Inglês (obrigatório);
- Experiência comprovada como técnico de monitorização e alarmística;
- Experiência comprovada como técnico de service desk ou noutra função de suporte ao utilizador;
- Experiência na utilização de ferramentas de ticketing (EasyVista ou ServiceNow, etc.);
- Disponibilidade para trabalhar em turnos numa filosofia de prestação de serviços 24hx7dias;
- Conhecimento na administração/utilização/instalação/manutenção de microcomputadores com tecnologia Microsoft Windows e Microsoft Office;
- Preferencialmente com conhecimentos em VMWare, Red Hat e Intune (MDM, SCCM);
- Capacidade de diagnóstico e de resolução de problemas técnicos.
Vantagens
- Inclusão em equipa multidisciplinar em empresa multinacional;
- Programa de formação nas plataformas, ferramentas e processos do Cliente;
- Evolução na carreira;
- Remuneração em função da experiência demonstrada.
Envie o seu CV com a Refª HD_Monitorização_2023
Venha fazer parte desta equipa para crescermos juntos!
Tipo de oferta: Integral/Full-time
.